terça-feira, 26 de abril de 2016

Apresentação

Olá!

Há muito tempo, cerca de quatro anos, tenho vontade de fazer um  blog sobre as minhas experiências com o mundo da cosmética focada na beleza "natural". No entanto, muitas vezes os blogs acabam estimulando o consumismo, pois produtos que são resenhados tornam-se cobiçados... assim, uma proposta que de início é pra ser mais saudável à saúde e ao meio ambiente acaba virando um "consumismo verde".

O que me fez mudar de ideia foi a vontade de compartilhar esse conhecimento adquirido ao longo do tempo em blogs, em literaturas especializadas e na minha própria experiência. Pesando os dois lados, percebi que posso contribuir para fomentar uma nova abordagem sobre cuidados com o corpo, de modo a promover ações conscientes sobre os insumos, os efeitos, a cadeia produtiva, enfim...

Assim nasceu o blog (a)flora, que é um espaço dedicado a compartilhar experiências sobre beleza natural, mas também outras paixões que tenho, como a alimentação saudável e  a arte&cultura, além de notícias relacionadas ao meio ambiente.

Boa leitura!

Encontre-me no Facebook: https://www.facebook.com/aflorablog/
E-mail: aflorablog@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário